Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianão

Nos acréscimos, Goiás arranca empate com Trindade fora de casa

Esmeraldino é 3º colocado do Grupo B | 22.02.15 - 18:34
 
A Redação
 
Goiânia - O Goiás repetiu o que fez na estreia do Goianão diante do Trindade e desta vez ainda impediu a segunda derrota consecutiva. Neste domingo (22/2), as equipes voltaram a se enfrentar, agora pelo segundo turno do Goianão, e não saíram do empate no estádio Abrão Manoel da Costa.

O Trindade dominou o placar desde os 14 minutos do primeiro tempo, mas acabou levando gol de empate já nos acréscimos, semelhante ao que ocorreu na Serrinha no jogo que abriu a temporada para os dois times (2 a 2).
 
Conrado abriu o placar para os donos da casa, enquanto Felipe Saturnino deixou tudo igual. Com o resultado, o Trindade é vice-líder do Grupo A, com sete pontos. Já o Goiás ocupa a terceira posição do Grupo B, com 11 pontos conquistados.
 
O Goiás volta a campo na quarta-feira (25), pela Copa do Brasil. Às 19h30, visita o Santo André. Pelo Goianão, a próxima partida será somente na outra segunda-feira (2/3), quando recebe o CRAC no estádio da Serrinha. Já o Trindade joga contra a Anapolina no estádio Jonas Duarte. A partida será domingo (1º/3), às 16h.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351