Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianão

Goiás vence Anapolina por 2 x 0 e mantém primeiro lugar do Grupo B

Partida foi decidida nos minutos finais | 22.03.15 - 18:19

A Redação

Goiânia - Depois de um empate que durou até os 42 minutos do segundo tempo, o Goiás venceu a Anapolina fora de casa neste domingo (22/3), no estádio Jonas Duarte. O jogo, válido pela 11ª rodada do Goianão, terminou em 2 x 0 para o Verdão, que agora acumula 24 pontos e se mantém no primeiro lugar na tabela do Grupo B.
 
Apesar da derrota, a Anapolina manteve o domínio em todo o jogo. No entanto, aos 42 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique recebeu passe de Jarlan e marcou o gol que deu fim a um possível empate. Três minutos depois, aos 45, Felipe Menezes também marcou e ampliou a difenrença.
 
Receberem cartões amarelos Leandro, da Anapolina; e Juliano, Alex Alvez e Felipe Menezes, do Goiás. Já o volante Jonhathan foi expulso ao final do jogo, depois de atacar Felipe Menezes. O Verdão segue agora para partida contra o Aparecidense, na próxima quarta-feira (25/3), no estádio da Serrinha, em Goiânia. O rival está em segundo lugar na tabela e vem de uma série de três vitórias nos últimos jogos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351