Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Amistosos

Seleção brasileira se reúne em Paris e programa primeiro treino

Brasil enfrenta França na quinta-feira (26/3) | 23.03.15 - 08:03 Seleção brasileira se reúne em Paris e programa primeiro treino (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
São Paulo - Os primeiros seis atletas da seleção brasileira que participarão dos amistosos em Paris e Londres chegaram neste domingo (22/3) à capital francesa, onde o Brasil enfrentará a França nesta quinta-feira (26/3), no Stade de France, no primeiro de dois amistosos na Europa.

Juntos de Dunga e de membros da comissão técnica, jogadores que defendem clubes brasileiros desembarcaram pela manhã, sendo seguidos no final da noite e na manhã desta segunda-feira pelos atletas em atividade na Europa. Um primeiro treino já acontece nesta segunda.

Os goleiros Marcelo Grohe, do Grêmio, e Jefferson, do Botafogo, o zagueiro Gil, do Corinthians, os volantes Elias, do Corinthians, e Souza, do São Paulo, e o atacante Robinho, do Santos, chegaram a Paris no final da manhã e se dirigiram ao hotel Du Collectio, onde a delegação ficará hospedada até partir para Londres.

O atacante Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, convocado para o lugar de Diego Tardelli, também chegou pela manhã. Na chegada, Gil se disse contente com a oportunidade, mesmo que ela tenha surgido com os cortes de David Luiz e Marquinhos, do Paris Saint-Germain.

"Estou preparado", garantiu, satisfeito por estar em Paris. "Agora tenho a oportunidade de estar com a seleção e tenho que me manter focado". Outro que estava satisfeito era Luiz Adriano, cuja equipe foi eliminada de forma vexatória da Liga dos Campeões da Europa, na derrota de 7 a 0 para o Bayern de Munique nas oitavas de final.

Vindo direto do Rio Grande do Sul, onde passava férias, o atacante comemorou a nova oportunidade. "É importante estar novamente aqui", disse. Na tarde deste domingo, os jogadores saíram por Paris para visitar a cidade e eventualmente fazer compras, à espera da chegada dos companheiros que viriam à capital francesa ainda na noite deste domingo, caso de Fernandinho, do Manchester City.

O grupo de jogadores só fica completo na manhã e no início da tarde desta segunda, depois da chegada de suas maiores estrelas, entre elas o zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, o atacante Neymar, do Barcelona, e lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, que disputam o clássico espanhol neste domingo. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351