Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Serra Dourada

Com vantagem, Goiás enfrenta Santo André pela Copa do Brasil

Jogo será nesta quarta-feira (1º/4), às 19h30 | 01.04.15 - 09:20
 
A Redação
 
Goiânia - Goiás e Santo André disputam na noite desta quarta-feira (1°/4) uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Em vantagem por ter vencido o jogo de ida, a equipe esmeraldina ainda conta com o apoio da torcida para alcançar o objetivo. O jogo será às 19h30, no estádio Serra Dourada.
 
Há mais de um mês, as equipes protagonizaram um acirrado duelo. Na ocasião, o zagueiro Alex Alves marcou o único gol da partida e agora o Goiás joga com a vantagem do empate. Uma vitória do Santo André por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. 
 
O técnico Wagner Lopes deve promover três alterações no time que venceu o Caldas Novas, pela última rodada do Goianão. Erik, que atuava pela seleção brasileira olímpica, está de volta. Quem também deve ganhar espaço é o volante Rodrigo e Bruno Henrique.
 
Já o Santo André quer aproveitar a boa fase no campeonato estadual para tentar êxito na Copa do Brasil. Há seis partidas sem perder, Vilson Tadei só tem dúvidas na escalação ofensiva, que não deve contar com Rodriguinho e Rômulo.
 
FICHA TÉCNICA
 
GOIÁS: Renan; Everton, Júnior Lopes, Alex Alves e Juliano; Rodrigo, David, Felipe Menezes e Esquerdinha; Erik e Bruno Henrique.
Técnico: Wagner Lopes
 
SANTO ANDRÉ: Roberto; Samuel Santos, Jonas, Rayan e Jean; André Bilinha, Dudu, Jackson e Helton Luiz; Guilherme Garré e Müller Fernandes.
Técnico: Vilson Tadei
 
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia. Data: 1° de abril, quarta-feira. Horário: 19h30. Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF). Assistentes: Marrubson Melo de Freitas (DF) e Daniel Henrique da Silva (DF)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351