Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GP da China

Massa lamenta largada ruim, mas garante que tirou o máximo do carro

Brasileiro ficou na 5ª colocação neste domingo | 12.04.15 - 11:59
São Paulo - Felipe Massa deixou a pista do Circuito de Xangai conformado com o resultado do GP da China, no qual foi o quinto colocado, na madrugada deste domingo. O brasileiro admitiu que, mesmo "tirando o máximo do carro", não pôde alcançar os carros da Ferrari e da Mercedes, que venceu com Lewis Hamilton.

"Fizemos uma boa corrida hoje e fui capaz de tirar o máximo do carro. A equipe teve uma grande performance, mas simplesmente não temos a velocidade para alcançar os carros da frente. Marcamos o máximo de pontos possíveis hoje", declarou o piloto da Williams, que chegou logo à frente do companheiro, o finlandês Valtteri Bottas, sexto colocado. Chefe de performance da Williams, Rob Smedley concordou com a avaliação de Massa.

"O time um grande trabalho e maximizou a performance do carro. Os pit stops foram excelentes e nossa estratégia de corrida foi muito boa. Mas temos que continuar trabalhando no ritmo do carro", avaliou. Apesar de tirar o máximo da sua Williams, Massa reconheceu que a fraca largada contribuiu para o resultado.

"Vou trabalhar em minha largada, que foi a única coisa que deu errado para nós hoje", comentou o brasileiro, que perdeu posições para o próprio Bottas e para o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, nos primeiros metros do traçado chinês. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351