Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Serra Dourada

Vila Nova recebe Cuiabá pela estreia do Brasileirão Série C

Partida será neste domingo (17/5), às 16h | 17.05.15 - 14:35
 
A Redação
 
Goiânia - Após conquistar o retorno à elite do futebol goiano, o Vila Nova começa neste domingo (17/5) a missão de tentar o acesso no Brasileirão. Às 16h enfrenta o Cuiabá pela estreia da Série C, no estádio Serra Dourada.
 
Duas semanas se passaram desde que o Tigre levantou a taça da Divisão de Acesso do Goianão. De lá para cá, a direção colorada apresentou novos reforços visando a disputa da competição nacional. A tendência, porém, é que o técnico Márcio Fernandes mantenha a base do time.
 
Já o Cuiabá, que conquistou o campeonato estadual e a Copa Verde, também entra em campo com grandes expectativas. O time, que divide as atenções com a disputa da Copa do Brasil, tem como técnico Fernando Marchiori, que pode tanto escalar o time que jogou contra o Vasco durante a semana como usar novas peças que foram regularizados. 
 
FICHA TÉCNICA
 
VILA NOVA: Edson; Vítor, Vinícius Simon e Gustavo Bastos; Wanderson, Francesco, Robston, Diego Palhinha e Marinho Donizete; Moisés e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes
 
CUIABÁ: André (Willian Alves); Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Gilsinho e Raphael Luz; Felipe Alves (Kaique) e Nino Guerreiro.
Técnico: Fernando Marchiori
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 17 de maio. Horário: 16h. Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF). Assistentes: Lucas Torquato Guerra (DF) e Evandro Gomes Ferreira (GO)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351