Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Time do coração

Vila Nova divulga nota de pesar pela morte do torcedor Cristiano Araújo

'Perda irreparável', diz presidente Guto | 24.06.15 - 11:27
 

 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O Vila Nova Futebol Clube publicou uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo na manhã desta quarta-feira (24/6). A imagem é compartilhada no Facebook por centenas de torcedores e fãs do artista, que morreu em um acidente de carro enquanto voltava de um show realizado em Itumbiara (GO).
 
A assinada pelo presidente Guto Veronez lamenta o falecimento de Cristiano e de sua namorada, Allana Moraes. "Quero manifestar minhas condolências à família e aos amigos. Tive a oportunidade de conviver com o Cristiano e jogar nosso futebolzinho às segundas-feiras, ele nunca mais será o mesmo sem você", disse.
 
"É uma perda irreparável para o cenário musical sertanejo brasileiro e, especialmente para nós goianos. Toda a Nação Vilanovense está em luto, perdemos um torcedor ilustre, hoje o vermelho do nosso manto amanheceu menos rubro", continua a nota.
 
Vestindo a camisa colorada, o cantor chegou a gravar um vídeo em abril convocando os torcedores para o jogo entre Vila Nova e Anápolis, pela fase final da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Assista:

 
 

Cristiano Araújo convoca a torcida mais apaixonada para o jogo de hoje. O vilanovense gravou o recado na noite desta segunda-feira (13/4) e, assim como a diretoria, espera o apoio em massa de todos os colorados.

Posted by Vila Nova Futebol Clube on Terça, 14 de abril de 2015


Leia mais:
Cristiano Araújo e namorada morrem em grave acidente no interior de Goiás
Cristiano Araújo sofre acidente e namorada morre em Goiás
Famosos lamentam nas redes sociais a morte de Cristiano Araújo
De Efeitos a Bará Berê: relembre a trajetória de Cristiano Araújo
 
 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351