Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série C

Vila é derrotado pelo América-RN em jogo de homenagens a Cristiano Araújo

Pai do artista, João Reis marcou presença | 27.06.15 - 18:38 Vila é derrotado pelo América-RN em jogo de homenagens a Cristiano Araújo (Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC)
 
A Redação 
 
Goiânia - Depois de 20 dias sem partidas oficiais, o Vila Nova voltou a campo neste sábado (27/6), pela Série C, de um jeito que torcedor nenhum gostaria. Em pleno estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigre foi derrotado pelo América-RN por 1 a 0.
 
Antes do apito inicial, o sistema de som do estádio tocou músicas de Cristiano Araújo. Torcedor vilanovense, o cantor morreu na quarta-feira (24/6) em um acidente automobilístico que também vitimou sua namorada, Allana Moraes. 
 
O time entrou em campo vestindo o uniforme preto, sinalizando luto pela perda. Também foi respeitado um minuto de silêncio em sua homenagem. Nas arquibancadas, a torcida cantou o nome de Cristiano Araújo. João Reis, o pai do artista, esteve no jogo e se emocionou com o carinho que o público demonstrou pelo seu filho.
 

Pai de Cristiano Araújo acompanhou o jogo ao lado do presidente Guto (Foto: Douglas Monteiro)
 
O gol que deu a vitória ao América-RN saiu aos 14 minutos do segundo tempo, quando a equipe já jogava com um jogador a menos. Cascata chutou forte e acabou balançando as redes. A reação do Tigre foi rápida, dois minutos depois, com Gustavo Bastos tentando o empate após cobrança de falta de Wanderson.
 
Acirrada, a partida acabou provocando alteração nos ânimos dos atletas. Os cinco minutos de acréscimo acabou dando espaço para mais duas expulsões. Vitor, do Vila Nova, e Thiago Potiguar, do América-RN, foram para o vestiário aos 50 minutos. Em seguida, Matheus Anderson quase arrancou o empate, mas não saiu disso no Oba: 1 a 0.

Com o resultado, o Vila Nova permanece na segunda colocação do Grupo A, com nove pontos, mas ainda pode perder posições até o fim da 5ª rodada. Já o América-RN subiu duas posições e ocupa agora o 4º lugar, com oito pontos. 
 
O Tigre só volta a campo no dia 6 de julho, segunda-feira, para enfrentar o Confiança. A partida será às 20h15, no Batistão. Antes disso, no dia 4, o América-RN visita o líder Fortaleza, às 20h, no Castelão.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351