Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ex-auxiliar de Falcão

Goiás anuncia Julinho Camargo como novo técnico

Comandante assistirá jogo contra o Santos | 07.07.15 - 12:26 Goiás anuncia Julinho Camargo como novo técnico (Foto: reprodução/Facebook Goiás EC)
 
A Redação
 
Goiânia - Depois de tanta especulação, o Goiás acabou confirmando na manhã desta terça-feira (7/7) a contratação de seu novo técnico: Julinho Camargo. Com a missão de alavancar o time na disputa da Série A, o comandante chega a Goiânia nesta quarta-feira (8) e já assiste de perto ao duelo contra o Santos, que será no Serra Dourada.
 
Um dos boatos que surgiu recentemente já o colocava bem perto do Goiás. Julinho era cogitado para ser o auxiliar técnico de Paulo Roberto Falcão, mas a negociação acabou não avançado e a direção do clube confirmou, em nota, o nome do comandante. "O comandante chega a Serrinha acompanhado de seu auxiliar, Ivan Brito", diz trecho do comunicado.
 
Contra o Santos, Goiás será comandado por Augusto César. A situação da equipe esmeraldina é delicada. Na 16ª posição, com 10 pontos, o time não vence desde a terceira rodada.

Aos 44 anos, Julinho tem experiência na base do Grêmio e do Internacional e também já trabalhou com as seleções sub-20 e sub-23. Se lançou no futebol profissional em 2008, quando treinou o tricolor gaúcho. Seu último clube foi o Veranópolis.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351