Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Toronto 2015

Com gol de Erik, do Goiás, Brasil sub-22 goleia Canadá na estreia do Pan

Próximo adversário é o Peru | 13.07.15 - 07:47 Com gol de Erik, do Goiás, Brasil sub-22 goleia Canadá na estreia do Pan (Foto: divulgação)
Toronto - A seleção sub-22 do Brasil começou bem a sua busca pela medalha de ouro do futebol nos Jogos Pan-Americanos. Neste domingo (12/7), no jogo que fechou o dia de competições em Toronto, a equipe comandada pelo técnico Rogério Micale goleou o Canadá, por 4 a 1, em jogo válido pelo Grupo A. Erik, do Goiás, entrou na reta final do segundo tempo e marcou o último gol da partida.

Pela mesma chave, mais cedo, o Panamá fez 2 a 1 no Peru. Os peruanos serão os adversários do Brasil na quinta-feira, às 18h35 de Brasília. Depois, na segunda-feira da outra semana, a seleção pega os panamenhos. México, Uruguai, Paraguai e Trinidad & Tobago estão na outra chave.

A vitória começou a ser desenhada logo aos 6 minutos, com o atacante Luciano, do Corinthians. Rômulo, meia do Bahia, fez o segundo, aos 36 do primeiro tempo, após acertar um belo chute na sobra.

Logo no comecinho do segundo tempo saiu o terceiro gol do Brasil, marcado por Clayton, atacante do Figueirense, que marcou após belo passe de Luciano. Babouli descontou, aos 11 minutos, mas a seleção brasileira ainda fez mais um, com Erik. O meia do Goiás fez de cabeça, após cruzamento de Dodô. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351