Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Salto com vara

Fabiana Murer ganha medalha de prata após perder para cubana

Brasileira pulou 4m80cm | 24.07.15 - 10:19 Fabiana Murer ganha medalha de prata após perder para cubana (Foto: COB)
Brasília - O Brasil conquistou agora há pouco mais uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Fabiana Murer, do salto com vara, fez uma disputa acirrada com a cubana Yarisley Silva. A cubana, no entanto, saltou 4m85cm e superou a brasileira, cujo melhor salto foi 4m80cm. No lançamento de disco, Ronald Julião também garantiu a prata, com um lançamento de 64,65 metros.
 
A quinta-feira (23/7) trouxe outros bons resultados para o Brasil. No handebol masculino, o Brasil venceu o Chile por 34 x 24 e garantiu vaga para final. Agora, a seleção brasileira espera o adversário da disputa entre a Argentina e o Uruguai. E no hipismo individual de salto, os quatro cavaleiros brasileiros também garantiram vaga para a final.
 
No softbol feminino, o Brasil garantiu vaga na semifinal ao derrotar Cuba por 5 a 3. As cubanas começaram o jogo melhor, mas as brasileiras conseguiram sucessivas rebatidas e anotaram cinco corridas, vencendo a partida. É a primeira vez que a seleção feminina de softbol chega a uma semifinal de Pan-Americano.
 
Já no futebol masculino, a chance de disputar a medalha de ouro foi perdida com a derrota para Uruguai por 2 a 1. O time brasileiro chegou a estar vencendo por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, mas tomou a virada em pouco menos de dois minutos. Agora, a seleção brasileira aguarda o perdedor da semifinal entre México e Panamá para disputar o bronze. (Agência Brasil)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351