Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Com direito a bolo

Vila Nova comemora 72 anos com boa fase na Série C do Brasileirão

Clube apresentou novos uniformes | 30.07.15 - 18:28 Vila Nova comemora 72 anos com boa fase na Série C do Brasileirão (Foto: divulgação/Vila Nova Esporte Clube)A Redação

Goiânia -
O Vila Nova Futebol Clube está em festa dupla. Além de comorar a boa fase na Série C do Campeonato Brasileiro, o time completou 72 anos nessa quarta-feira (29/7). Como parte das comemorações de aniversário, o clube também apresentou os novos uniformes para a temporada 2015 e 2016.

Torcedores, conselheiros, membros da diretoria e funcionários participaram da festa que teve direto a bolo e painel comemorativo. Na cerimônia também foi lançado o novo layout da TigrãoTV, que promete aumentar a participação dos torcedores.

O Vila Nova é o segundo maior campeão goiano com 15 títulos da primeira divisão estadual. Após dois rebaixamentos no ano passado, o clube busca a recuperação. O primeiro objetivo da temporada já foi alcançado com o título da Divisão de Acesso. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o time ocupa o 2º lugar do Grupo A, com 19 pontos. 


(Foto: reprodução/Vila Nova Esporte Clube)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351