Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Morumbi

São Paulo e Corinthians ficam no empate por 1 a 1 em clássico eletrizante

Time ofensivo esbarrou na melhor defesa | 09.08.15 - 18:58 São Paulo e Corinthians ficam no empate por 1 a 1 em clássico eletrizante (Foto: reprodução/Fotos Públicas)
São Paulo - São Paulo e Corinthians fizeram neste domingo (9/8) um confronto de estilos diferentes de futebol no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ofensivo time da casa esbarrou na melhor defesa da competição e a equipe do técnico Tite tem mais a comemorar pelo empate por 1 a 1. Além de ter acabado com um a menos e passado sufoco, o clube alvinegro escapou de ter um pênalti discutível marcado em mão do lateral-esquerdo Uendel no fim do jogo.

O quente domingo de dia dos pais teve um jogo eletrizante, dos melhores do campeonato até aqui. Cada time cumpriu à risca a cartilha esperada. O São Paulo foi intenso e martelou a defesa menos vazada da competição, enquanto que o Corinthians se manteve paciente e à espera de uma brecha para dar um golpe certeiro.

O resultado do primeiro tempo se mostrou um paradoxo em termos de merecimento, mas foi um reflexo sincero da campanha das equipes. O Corinthians fez 1 a 0 na única chance clara de gol e se segurou na defesa e em três bolas na trave. O São Paulo do desperdício de finalizações e de erros cruciais na defesa, como na derrota para o Atlético Mineiro, estava desorganizado na retaguarda quando Uendel driblou o zagueiro Rafael Toloi e serviu para o atacante Luciano fazer o gol, aos 21 minutos.

O Corinthians da eficiência e da defesa arrumada penou. Três bolas na trave, um gol anulado e boas participações do goleiro Cássio seguraram a vantagem até o intervalo. A partir de então, o jogo ficou mais movimentado. O empate do São Paulo, com o centroavante Luis Fabiano, veio logo aos dois minutos. Isso deixou o placar mais justo e também motivou as duas equipes a se exporem ao ataque. Antes sumido, o meia Jadson passou a incomodar.

Luis Fabiano continuou provocando os corintianos e a entrada de Breno levantou a torcida. O zagueiro não jogava há quatro anos e ficou dois anos e meio na Alemanha por atear fogo à própria casa. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351