Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série A

Com objetivos opostos, Atlético-PR e Goiás se enfrentam neste domingo (30)

Jogo será às 18h30, na Arena da Baixada | 30.08.15 - 11:29
 
A Redação
 
Goiânia - Depois da eliminação precoce e inesperada na Copa Sul-Americana, o Goiás retoma as atividades na Série A, onde tenta se distanciar da zona do rebaixamento. Na noite deste domingo (30/8), o esmeraldino visita o Atlético-PR. O jogo será às 18h30, na Arena da Baixada.
 
Com 22 pontos, o Goiás é o 16º colocado e não perde na competição há cinco rodadas. A regra interna é esquecer a derrota por 2 a 0 para o Brasília durante a semana, fato que tirou o time da disputa da Sul-Americana. Julinho Camargo tem os desfalques de Felipe Menezes, Gimenez e Felipe Macedo.
 
Por outro lado, o Atlético-PR procura o caminho da vitória a qualquer custo. A equipe é 8ª colocada, com 30 pontos, e não vence há quatro rodadas - fato que a distanciou do G4. Os desfalques para a partida estão na zaga: Vilches e Kadu, lesionado e suspenso, respectivamente.
 
FICHA TÉCNICA
 
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Wellington, Sidcley; Otávio, Deivid, Nikão, Fernando Barrientos (Marcos Guilherme), Daniel Hernández; Walter 
Técnico: Milton Mendes
 
GOIÁS: Renan; Everton, Fred, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Erik e Zé Love 
Técnico: Julinho Camargo
 
Local: Arena da Baixada. Data: 30 de agosto, domingo. Horário: 18h30. Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351