Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasileirão

Roger confirma Grêmio com Tiago, Bressan, Maxi e Bobô entre os titulares

Confira a escalação do time para esta quinta | 02.09.15 - 16:44 Roger confirma Grêmio com Tiago, Bressan, Maxi e Bobô entre os titulares (Foto: reprodução/FOX)
São Paulo - Repleto de desfalques, o técnico Roger Machado preferiu não inventar e escalou o Grêmio sem maiores surpresas para enfrentar o Figueirense nesta quinta-feira (3/9), em Florianópolis, pelo Brasileirão. Tiago, Bressan, Maxi Rodríguez e Bobô treinaram entre os titulares nesta quarta e estão confirmados para o confronto. Os quatro atletas terão oportunidade graças aos muitos problemas enfrentados por Roger.

No gol, o Marcelo Grohe é o desfalque por servir a seleção brasileira. Também na seleção, mas a olímpica, está Luan. Erazo é outro que serve seu país, o Equador. Já Douglas está suspenso. Havia a expectativa sobre os substitutos destes jogadores, principalmente no ataque, já que Bobô tem características bem diferentes às de Luan. "O Bobô joga mais próximo da área, tem a capacidade de ocupar espaços e permitir criar e organizar as ações ofensivas, com gente perto da bola e o Bobô inserido. O que pedi é que ele não fique prendendo um zagueiro para facilitar, mas para que flutue no campo. Ele tem técnica para fazer isso", minimizou Roger.

Com tantas mudanças, o Grêmio vai a campo nesta quinta-feira com: Tiago; Galhardo, Bressan, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Edinho, Walace, Maxi Rodríguez, Giuliano e Fernandinho; Bobô. Na atividade desta quarta, Ramiro, em recuperação de cirurgia no joelho desde abril, treinou com bola pela primeira vez.

Roger também divulgou a lista de relacionados e a novidade ficou por conta do volante Kaio, de 20 anos, que integra o elenco principal pela primeira vez. Cada vez mais desprestigiado, Braian Rodríguez sequer vai para o banco.

Confira a lista de relacionados do Grêmio
Goleiros: Tiago e Bruno Grassi
Zagueiros: Pedro Geromel, Bressan e Rafael Thyere
Laterais: Galhardo, Marcelo Oliveira, Lucas Ramon e Marcelo Hermes
Volantes: Edinho, Walace, Kaio e Moisés
Meias: Giuliano, Maxi Rodríguez e William Schuster
Atacantes: Fernandinho, Pedro Rocha, Everton, Vitinho e Bobô
(Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351