Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jogo de ida

Vila Nova e Portuguesa duelam no Serra Dourada por vaga na Série B

Jogo será às 20h30 | 07.10.15 - 08:40 Vila Nova e Portuguesa duelam no Serra Dourada por vaga na Série B (Foto: Eduardo Ferreira)
 
A Redação
 
Goiânia - Vila Nova e Portuguesa começam a disputa por uma vaga na Série B do ano que vem. Às 20h30 desta quarta-feira (7/10), as equipes medem forças no estádio Serra Dourada, pelas quartas de final da Série C. O jogo de volta será no dia 17 de outubro, em São Paulo.
 
Mesmo com melhor desempenho durante a primeira fase, o Vila Nova se classificou na terceira colocação de seu grupo. A vantagem de decidir em casa vai para a Portuguesa, segunda colocada do Grupo B. Para o Tigre, o confronto desta noite é o principal até aqui. O objetivo é alcançar um bom resultado diante de sua torcida e, de preferência, sem levar gols por causa do critério de desempate.
 
Sabendo a importância do jogo, o técnico Márcio Fernandes optou por fechar alguns dos treinamentos. Mesmo sem confirmar a escalação, a tendência é que deixe de utilizar três zagueiros para armar um time mais ofensivo. Já a Portuguesa, de Estevam Soares, tem como principal dúvida a participação de Hugo, que não participou de todos os treinos durante a semana.
 
FICHA TÉCNICA
 
VILA NOVA: Edson; Marcelo, Vítor, Vinícius Simon e Marinho Donizete; Francesco, Ramires e Robston; Moisés, Bruno Lopes (Zotti) e Frontini.
Técnico: Márcio Fernandes
 
PORTUGUESA: Anderson; Jonathan, Anderson Luiz, Luan Peres e Julinho; Renan, Milton Júnior, Victor Bolt e Paulinho; Guilherme Queiroz e Hugo (Willen). 
Técnico: Estevam Soares
 
Local: estádio Serra Dourada. Data: 7 de outubro, quarta-feira. Horário: 20h30. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG / Fifa). Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351