Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vale o acesso

Marconi e José Eliton destacam vitória do Vila Nova e show da torcida

Tigre está a um passo do retorno à Série B | 08.10.15 - 08:27 Marconi e José Eliton destacam vitória do Vila Nova e show da torcida (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo usou as redes sociais na noite de quarta-feira (7/10) para parabenizar o Vila Nova pela vitória sobre a Portuguesa. Já o vice-governador, que é torcedor declarado, esteve no Serra Dourada para acompanhar de perto o desempenho da equipe. 
 
Uniformizado, José Eliton passou por cabines de rádio do estádio para conversar com a imprensa e dar sua opinião sobre a partida. Ele estava acompanhado do seu filho, José Neto. Quem também compareceu ao jogo foi a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão.
 

(Foto: reprodução/Facebook)
 
Já o governador publicou uma foto do estádio cheio para parabenizar os jogadores pela importante vitória. "Torcemos para que o Vila consiga o acesso, o que fortalece o futebol goiano. Vai ser difícil para o torcedor vilanovense dormir depois de tanta emoção!", disse Marconi pelas redes sociais.
 
O Tigre venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Ramires, e abriu vantagem na disputa por uma vaga na Série B. O jogo de volta será no dia 17 de outubro, em São Paulo. O colorado joga por um empate. Caso perca por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. A Portuguesa avança direto se vencer a partida por mais de dois gols de diferença.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351