Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SÉRIE C

Vila Nova garante título de campeão da Série C do Campeonato Brasileiro

Tigrão enfiou 4 a 1 no Londrina (PR) | 21.11.15 - 21:52 Vila Nova garante título de campeão da Série C do Campeonato Brasileiro (FOTO: LEOIRAN)Rafael Zelman

Goiânia - 
Em frente a mais de 40 mil torcedores no Serra Dourada, o Vila Nova venceu o Londrina por 4 a 1 e se tornou campeão da Série C do Campeonato Brasileiro 2015, pelo placar agregado de 4 a 2.

A partida foi marcada por muita correria nos começos das duas etapas, com gols sendo marcados antes dos 10 primeiros minutos. O jogo também será lembrado por várias expulsões. Foram quatro no total. Rhuan, Patrick e Bruno Batata, no lado do Tubarão e Moisés pelos colorados.

Ambas equipes se classificaram para a Série B do Campeonato Brasileiro 2016.

O jogo
Logo aos três minutos de partida o Londrina cobrou uma falta na entrada da área do Vila Nova e o atacante Bruno Batata não perdoou e empurrou de cabeça para dentro do gol de Edson. Estava aberto o placar, 1 a 0 para o Tubarão.

O Tigrão reagiu muito rápido ao gol e logo aos sete minutos, após troca de passes dentro da área do Tubarão, a bola sobrou para o meio-campista Ramires. O jogador aproveitou a oportunidade e chapou de direita no canto do goleiro do Londrina para empatar a partida.

No embalo, o Vila Nova cresceu no jogo e logo aos 11 minutos, Robston encontrou Moisés com um lançamento na medida e o atacante fez bonito. Matou como manda a cartilha, do peito para o chão, e bateu na saída do goleiro Vitor, fazendo o segundo da equipe colorada.

As equipes foram para os vestiários com o placar de Vila Nova 2 x 1 Londrina, e 2 a 2 no agregado. O resultado dava o título para o Tubarão.

Segundo tempo
A etapa final da partida começou tão agitada quanto a primeira. Nos primeiros dez minutos de jogo o Vila Nova exerceu grande pressão com boas chances no ataque. Até que aos sete minutos, a aposta agressiva do treinador, Márcio Fernandes, Zotti, que não participou do primeiro jogo, deu resultado. O meio-campista emendou um petardo de fora da área e fez o terceiro do Tigrão.

Mesmo com investidas de ambos os times, a partida ficou morna até os 33 minutos, quando Robston fez um corta-luz após cruzamento e a bola sobrou para Ramires, que cortou dois jogadores, mas bateu pensado na zaga do Tubarão.

Na reta final do jogo começou um show de agressões e cartões amarelos e vermelhos. Rhuan e Patrick foram expulsos pelo lado do Tubarão. E aos 49 minutos, o goleiro Vitor foi para a área colorada tentar empurrar a bola para as redes, mas em contra-ataque, Moisés chutou de longe e sacramentou a vitória e o título para o Vila Nova. O atacante recebeu o segundo amarelo por tirar a camisa na comemoração e foi expulso. Mesmo faltando poucos minutos para acabar a partida, Bruno Batata, do Tubarão, conseguiu ser expulso após falta dura.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351