Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De arrepiar!

Vila Nova divulga vídeo com gols do título e festa da torcida no Serra

Colorado venceu Londrina por 4 a 1; assista | 22.11.15 - 14:35 Vila Nova divulga vídeo com gols do título e festa da torcida no Serra (Foto: TigrãoTV)
 
A Redação
 
Goiânia - O Vila Nova divulgou neste domingo (22/11) o vídeo com os melhores momentos do jogo da última noite, contra o Londrina, que rendeu ao colorado o título de campeão brasileiro da Série C. Mais de 40 mil torcedores foram até o Serra Dourada e acompanharam o triunfante desfecho da temporada 2015.
 
O vídeo começa mostrando a festa que centenas de torcedores fizeram na entrada do estádio. Faltando pouco mais de uma hora para a bola rolar, o ônibus do Tigrão chegou debaixo de chuva e foi recepcionado por fogos, gritos de incentivo e muita festa. Era só o começo de uma noite memorável.

Leia mais:
Superação: relembre os melhores momentos do Vila Nova em 2015
 
Aos quatro minutos de jogo, o Londrina abriu o placar com gol de Bruno Batata, mas o Tigre não se entregou. Sob fortes gritos de "eu acredito, eu acredito", o time agiu rápido e logo garantiu o empate com Ramires. A virada veio instantes depois, dos pés de Moisés. 
 
Se quisesse o título, o Vila Nova teria que fazer pelo menos mais um gol no segundo tempo. E foram dois: primeiro com Zotti e depois com Moisés em um rápido contra-ataque, quando o goleiro do Londrina tentava ajudar os companheiros no ataque. Assista:
 

(Vídeo: TigrãoTV)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351