Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Planejamento

Vila Nova quer manter base vitoriosa para temporada 2016, diz gerente

Frontini e Vitor já renovaram contratos | 23.11.15 - 11:11 Vila Nova quer manter base vitoriosa para temporada 2016, diz gerente Frontini (Divilgação: Facebook Vila Nova Futebol Clube)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Vila Nova sagrou-se campeão da Série C do Campeonato Brasileiro no sábado (21). E depois de toda a merecida festa, agora o foco total é a imediata formação do elenco para a próxima temporada.

A grande maioria do grupo que participou desta temporada vitoriosa está com contrato chegando ao fim. E, segundo o gerente de futebol do Tigrão, Francisco Albuquerque, a intenção da diretoria é renovar vínculos e manter os pilares da equipe.

“O planejamento atual é tentar manter a base vitoriosa desta temporada para o ano que vem. Já renovamos por mais um ano com Frontini e Vitor. Nos próximos dias tentaremos negociar com o resto da equipe”, disse Francisco em entrevista ao jornal A Redação.

Apesar de tentar renovar contratos, o gerente colorado citou que três reforços estão chegando. Entre eles está o concorrente ao prêmio Puskas da Fifa pelo gol marcado atuando pelo Goianésia, Wendell Lira, e mais dois jogadores que estariam apalavrados com o clube.
 
Leia mais:
Superação: relembre os melhores momentos do Vila Nova em 2015
Conselho Técnico define formato para Goianão 2016

O Tigrão disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e as expectativas para a campanha do ano que vem são de firmar-se na competição. Porém, o dirigente não descarta a possibilidade de acesso para a Série A.

“Pessoalmente, acredito que a meta é nos mantermos na Série B do Brasileirão, mas tudo pode acontecer no futebol. Sempre queremos buscar o título, mas a principal intenção é fazer uma boa campanha na competição”, completa o gerente de futebol.

No dia 1° de dezembro, o clube passa pela eleição que definirá a diretoria para o próximo biênio. Atual presidente, Guto Veronez deve se candidatar, mesmo tendo afirmado o contrário nas últimas semanas. O Vila Nova tem pela frente a disputa do Campeoanto Goiano, previsto para começar no dia 31 de janeiro.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351