Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

PROMESSA É DÍVIDA

Frontini vai e volta a pé de Trindade pagando promessa por acesso à Série B

Artilheiro percorreu cerca de 60 quilômetros | 25.11.15 - 11:17 Frontini vai e volta a pé de Trindade pagando promessa por acesso à Série B Instagram: FrontinioficialRafael Zelmann

Goiânia - 
O Vila Nova conseguiu o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro por muita competência da torcida, diretoria e jogadores. Porém, algo mais pode ter ajudado o Tigrão.

É que o atacante Frontini fez promessa de ir a pé até Trindade caso o time colorado conseguisse a classificação. O artilheiro do Tigrão, com nove gols na Série C, percorreu o trajeto de 60 km indo e voltando de Trindade até a sua casa nesta terça-feira (24). 

"Missão cumprida, fácil não foi, mas ser campeão brasileiro também não é fácil. Agora sim vai começar as férias", comentou nas redes sociais. 

Em 2013, quando o Vila Nova conseguiu o acesso para a Série B, Frontini também percorreu o mesmo trajeto. E ao que tudo indica, se depender do atacante, a viagem vai virar rotina. Ele é um dos primeiros confirmados pela direção do clube para a temporada 2016.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351