Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SÉRIE A

Goiás precisa vencer Chapecoense e torcer por resultados para não cair

37ª rodada será decisiva para o Verdão | 25.11.15 - 12:29 Goiás precisa vencer Chapecoense e torcer por resultados para não cair Foto: Bruno Henrique (Divulgação: www.goiasec.com.br)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Goiás amarga uma péssima campanha na atual edição da Série A do Brasileirão. Após 36 partidas, o clube esmeraldino tem nove vitórias, oito empates e 19 derrotas. E pode se ver rebaixado para a Série B antes mesmo de a competição terminar.

Mesmo com uma difícil realidade para o clube esmeraldino, a revelação da equipe na temporada, Bruno Henrique, ainda continua esperançoso com a permanência na Série A.

“Se jogarmos em Chapecó com a mesma determinação e o mesmo foco que jogamos em Belo Horizonte (contra o Atlético-MG), temos totais condições de vencer a Chapecoense, com todo respeito à equipe deles”, disse o atacante.

O Verdão, vindo de empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, pode terminar a 37ª rodada já sem chances de permanência na elite do futebol nacional, mesmo vencendo o confronto contra o Chapeconse (SC), no próximo domingo, na Arena Condá, caso o Coritiba e o Figueirense vençam seus jogos contra Palmeiras e São Paulo, respectivamente.

O Goiás tem 35 pontos e está na 19ª colocação.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351