Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Última rodada

Goiás precisa vencer e torcer por outros resultados para não rebaixar

Confira a matemática pela permanência na elite | 30.11.15 - 11:13 Goiás precisa vencer e torcer por outros resultados para não rebaixar Treino da equipe (Foto: Facebook/Goiás EC)Rafael Zelmann

Goiânia - 
O Goiás fez uma bela apresentação no domingo (29/11) e venceu a Chapecoense por 3 a 1, na Arena Condá. Com os três pontos e combinação de resultados, o Verdão ainda mantém o sonho de continuar na Série A do Brasileirão.

Mesmo com a vitória fora de casa, o Goiás se vê em uma situação muito delicada na competição, já que seus concorrentes diretos a uma vaga na permanência na elite do futebol nacional, Vasco e Avaí, também venceram seus jogos.

O time esmeraldino chega na última rodada do Brasileirão na penúltima posição, com 38 pontos. Agora não apenas precisa vencer o São Paulo, como tem que torcer para que o Corinthians vença o Avaí e Vasco e Figueirense não consigam três pontos contra Coritiba e Fluminense, respectivamente.

Todos os jogos decisivos serão no domingo (6), às 17h. O Goiás vai contar com o apoio da torcida jogando no Serra Dourada. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351