Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições

Guto é aclamado presidente do Vila Nova; Conselho conta com mudanças

Confira o que mudou na direção colorada | 01.12.15 - 23:15 Guto é aclamado presidente do Vila Nova; Conselho conta com mudanças (Foto: Douglas Monteiro)
 
A Redação
 
Goiânia - Conforme já estava previsto, Guto Veronez foi aclamado presidente do Vila Nova para o próximo biênio. As eleições no clube ocorreram na noite desta terça-feira (1º/12), na sede administrativa do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A reunião também definiu novos nomes para o Conselho Deliberativo e Conselho de Orientação Fiscal (COF).
 
Guto está à frente do clube desde o início do ano, com mandato tampão depois que Rodrigo Nogueira deixou o cargo, e nesta eleição era o único candidato inscrito. Durante a reta final do Brasileirão da Série C, o dirigente chegou a declarar publicamente que deixaria o clube para cuidar de seus negócios e da família. 
 
A decisão tomou outros rumos depois que o Tigre levantou a taça de campeão brasileiro após a vitória sobre o Londrina por 4 a 1, no Serra Dourada. Aquele 21 de novembro colocou no estádio mais de 40 mil torcedores..
 
A chapa de Guto conta com o vice-presidente Müller Meira, o 2º vice-presidente Marcus Lorenzo e o vice de finanças Alexandre Dantas. O mandato vai até o fim de 2017. 
 
Novidades
A reunião de conselheiros esta noite também definiu a saída de Carlos Alberto Barros da presidência do Conselho Deliberativo. O cargo agora pertence a Wilson Balzacchi, que venceu o concorrente Carlos Antunes Júnior por 62 votos a 31. O vice é Paulino Vilela, secretária Dorizélia Rocha e suplente José Luís de Carvalho.
 

(Foto: Douglas Monteiro)
 
Já nas eleições para o COF venceu a chapa formada por Sizenando Ferro, Décio Caetano e Fábio Brasil. 
 
A missão dos dirigentes agora é montar a equipe para a próxima temporada. Com Guto à frente do clube, além de campeão brasileiro, o Vila Nova conquistou o troféu da Divisão de Acesso, no primeiro semestre do ano. As conquistas encerraram um jejum de dez anos sem títulos. O próximo compromisso do Vila Nova em campo será justamente diante de seu maior rival, o Goiás. O clássico abre o calendário do ano das duas equipes e será disputado no dia 31 de janeiro, no Serra Dourada.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351