Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Atlético 4 x Rio Verde 2

Dragão vence de virada e confirma favoritismo no primeiro jogo do Goianão

Time venceu Rio Verde por 4 a 2 | 21.01.12 - 19:06
Larissa Lessa

Se o jogo que marcou o início do Goianão 2012 for o termômetro para como pode se desenrolar o campeonato, o torcedor goiano deve esperar fortes emoções neste ano. Com dois gols de vantagem e de virada, o Atlético-GO confirmou o favoritismo e venceu o primeiro desafio em busca do tricampeonato e 13º título. Embalado pela torcida, o Rio Verde até que lutou, e fez um primeiro tempo superior ao do Dragão, mas não conseguiu acompanhar o ritmo dos jogadores atleticanos até o fim do jogo. Placar final: Rio Verde 2 x 4 Atlético-GO.

O time da casa, que volta à elite do Goianão depois de 16 anos, terminou o primeiro tempo com um gol de vantagem sobre a equipe goianiense. Nonato fez o primeiro gol do Campeonato Goiano 2012 aos 20 minutos de jogo.

Virada
Com atuação apagada na primeira etapa do jogo, o Atlético-GO voltou para o segundo tempo com uma nova postura. No elenco, o time apostou na entrada de Diogo Campos no lugar de Juninho. Antes que se completassem dois minutos de jogo, Gilson empatou o jogo para o Dragão. A surpresa veio momentos depois: quando os atleticanos ainda comemoravam o gol, Nonato aproveitou o cochilo da defesa para colocar o time da casa novamente na frente.

A vantagem durou pouco tempo. Aos seis minutos do segundo tempo, Marcão empatou novamente o jogo para o Rio Verde. Embalado pelo empate, o técnico Betão Alcântara realizou duas alterações no time, tirando Sena e Velber para a entrada de Juninho e Keninha.

Quando o time ainda se adaptava às mudanças, Marino colocou o Atlético-GO novamente na frente no jogo. Aos 13 minutos do segundo tempo, o Atlético fez 3 a 2. Mais à vontade no placar, o time manteve a pressão e conseguiu consolidar a vitória com o segundo gol de Marcão, aos 20 minutos.

FICHA TÉCNICA
Rio Verde 2 x 4 Atlético-GO

Rio Verde: Wagner Bueno, Marcelo Goiano (Felipe Gaúcho), Willian, André Lima, Sena (Juninho), Jorge Henrique, Wilton Goiano, Vina, Nonato, Velber (Keninha), Moises
Técnico: Betão Alcântara

Atlético-GO: Rafael, Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique, Marino, Ernandes, Fernando Bob (Joilson), Pituca, Marcão, Bida, Juninho (Diogo Campos)
Técnico: Hélio dos Anjos

Cartão amarelo: Bida, Paulo Henrique (Atlético) e Jorge Henrique (Rio Verde)

Árbitro: Elmo Resende

Local: Estádio Mozart Veloso do Carmo, Rio Verde

Leia mais:
Acompanhe os próximos jogos na Tabela do Goianão
Rio Verde 2 x 4 Atlético-GO: Atlético vence primeiro jogo do Goianão
Fim do primeiro tempo: Rio Verde 1 x 0 Atlético-GO
Atlético e Rio Verde dão pontapé inicial no Goianão 2012

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351