Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campeonato Carioca

Vasco utiliza titulares na estreia contra o Americano

Jogo será em Macaé | 22.01.12 - 08:34 Ao contrário dos demais clubes cariocas que disputam este ano a Copa Libertadores, o Vasco não vai mandar a campo um time reserva para a estreia no Campeonato Carioca, neste domingo (22/1), às 17 horas, contra o Americano, em Macaé. Tendo em vista o jogo de abertura na competição continental, no próximo dia 8, contra o Nacional (Uruguai), o técnico Cristóvão Borges quer recuperar o ritmo de jogo dos titulares e vai com o que tem de melhor em campo.

Mas já são duas ausências. O volante Allan cumpre suspensão pela expulsão na final da Taça Rio (segundo turno) no ano passado e o meia Felipe sente dores no joelho direito e fica de fora da inauguração da temporada. "Felipe está com dores. Não vamos forçar", disse o treinador.

Além disso, o zagueiro Rodolfo, recém-contratado, não teve sua inscrição realizada na federação carioca e está indisponível. Renato Silva, portanto, mantém a titularidade do ano passado provisoriamente.

Para o lugar de Allan, porém, uma surpresa. No treino da última sexta-feira, Cristóvão Borges testou o jovem Leandro Chaparro entre os titulares. O treinador resolveu dar uma oportunidade ao argentino de mostrar o valor desde o início de um jogo, coisa que não foi possível em 2011.

"Chaparro atua da mesma forma que Allan. Os dois ocupam um espaço tático importante no campo", apontou o treinador. "Fico contente por poder dar uma oportunidade a ele. Sempre que possível, quero fazer isso com todos. No ano passado, a equipe já estava com um esquema, jogando de um jeito e não era hora para isso", argumentou. Outra novidade será Thiago Feltri na lateral esquerda, em sua estreia com a camisa cruzmaltina. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351