Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fórmula Indy

Rubens Barrichello testa novo carro de Tony Kanaan

Não há propostas para a categoria, diz piloto | 26.01.12 - 15:48 Rubens Barrichello testa novo carro de Tony Kanaan Rubens Barrichello no carro do amigo (Foto: Twitter do piloto)
A Redação

O piloto Rubens Barrichello, virtualmente fora da temporada 2012 da Fórmula 1, trata de preencher os dias com outras atividades. Entre partidas de golfe e jogos de basquete com os filhos, o twitter de Rubinho foi preenchido nesta tarde de quinta-feira (26/1) com uma foto do piloto em um cockpit. A explicação é que, como já havia sido cogitado anteriormente, ele esteve com o amigo Tony Kanaan em um teste do novo carro do piloto da KV Racing para a nova temporada da Fórmula Indy, prestes a começar.

Na próxima semana, Rubens Barrichello testará o carro junto a Kanaan no circuito de Sebring, na Flórida. Equipe e pilotos, no entanto, deixam claro que não há nenhuma proposta para o ingresso do piloto brasileiro na categoria. Até que se prove o contrário, trata-se apenas de uma ajudinha no acerto do carro. De toda forma, os dois amigos não dispensaram as brincadeiras. "Aprontando meu banco no carro do Tony", disse Rubens na legenda da foto. Kanaan respondeu em cima: "Olha o cara no meu escritorio", disse. E emendou: "Depois que você brincar com o brinquedo devolve, tá?” Como não há perdão nas redes sociais, alguns internautas já enviam mensagens duvidando da devolução.

A Fórmula Indy 2012 tem início no dia 25 de março, em St. Petersburg. Em 2011, Tony Kanaan ingresson na KV Racing-Lotus e foi o melhor brasileiro na temporada, na 5ª colocação. Helio Castroneves, outro piloto que faz testes em Sebring, pode surpreender com seu novo carro modelo Dallara DW12 Chevrolet. Na 4ª colocação em duas temporadas, Helinho terminou o ano passado com apenas o 11º lugar.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351