Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Vila Nova empata em casa com Juventude pela Série B

Tigre não marcou mesmo com jogador a mais | 19.05.17 - 22:57 Vila Nova empata em casa com Juventude pela Série B (Fotos: Léo Iran)
A Redação

Goiânia - 
Mesmo com o apoio da torcida no Estádio Serra Dourada e com um jogador a mais por quase 20 minutos no final da partida, o Vila Nova não conseguiu marcar diante do Juventude na noite desta sexta-feira (19/5) e ficou apenas em um empate sem gols. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
 
O Tigre criou raras oportunidades no jogo e o Juventude menos ainda. As chances que surgiram, em sua maioria, foram resultados de passes errados da equipe adversária que resultaram em contra-ataque. Foi assim o lance que culminou na expulsão do zagueiro Ruan do clube gaúcho, aos 29 minutos do segundo tempo, logo após um recuo mal feito na intermediária obrigando o defensor a parar a jogada. Na sequência, em cobrança de falta, Walysson mandou a bola por cima da meta.
 
Agora, os dois clubes, que também venceram na primeira rodada, somam quatro pontos cada e ocupam a terceira colocação, no caso do Juventude, e a quarta sobrou para o Vila Nova, momentaneamente.
 
O próximo compromisso do Tigre é apenas no sábado (27/5), diante do ABC, fora de casa, no Frasqueirão às 16h30.Já o Juve pega o Paraná no mesmo dia, mas às 19h no Estádio Alfredo Jaconi.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351