Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste domingo (11/6)

Prefeitura de Goiânia realiza V Circuito de Corrida nos Parques

Ponto de partida será o Areião | 06.06.17 - 11:50 Prefeitura de Goiânia realiza V Circuito de Corrida nos Parques (Foto: Panoramio)
 
A Redação
 
Goiânia - A Prefeitura de Goiânia realiza neste domingo (11/6) a primeira etapa do V Circuito de Corrida nos Parques. O evento começa às 7h30, com largada e chegada no Parque Areião. Haverá corrida com percursos de 5 e 10 km, para pessoas com idade mínima de 16 anos. 
 
A iniciativa é da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), em parceria com a Velox Sports. O objetivo é proporcionar à comunidade alternativas para a prática de atividade física saudável, ao ar livre, combatendo o sedentarismo, além de incentivar a integração entre os atletas profissionais e os amadores praticantes da corrida de rua. 
 
As inscrições são feitas on-line e o valor é R$ 65, o que dá direito a um kit com camisa, sacola, chip, numeral de peito e medalha. Os participantes também terão lanche no dia da competição. 
 
A segunda e terceira etapas serão realizadas em outubro e novembro. Ao final do circuito haverá sorteio de duas motos para quem participar das três etapas. 
 
Serviço
Assunto: Circuito de Corrida nos Parques 
Data: 11/06/2017
Local: Parque Areião
Hora: 7h30 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351