Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Carlos Eduardo marca duas vezes e garante a primeira vitória do Goiás

Esmeraldino jogou em casa e venceu Santa Cruz | 06.06.17 - 22:59 Carlos Eduardo marca duas vezes e garante a primeira vitória do Goiás (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - O Goiás alcançou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B na noite desta terça-feira (6/6), em casa, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com dois gols de Carlos Eduardo, o nome do jogo, o esmeraldino venceu o Santa Cruz por 2 a 1. O tento dos visitantes foi marcado pelo zagueiro Anderson Salles, de pênalti.
 
Mesmo com a vitória o alviverde não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Agora com cinco pontos, o time goiano está na 17ª posição no torneio. O Santa Cruz, por sua vez, perdeu duas posições e está na quarta colocação com nove pontos O próximo compromisso do Goiás será em Belém, onde enfrenta o Paysandu no sábado (10), às 21h30. Já o Santa voltará a jogar na sexta-feira (9), contra o Londrina, às 20h30. 
 
O Goiás, como era esperado, saiu para o ataque em busca da vitória logo nos primeiros minutos e levou perigo em dois chutes de média distância de Pedro Bambu e Victor Bolt, mas pararam nas defesas do goleiro Júlio César.
 
Assim, em ritmo acelerado, os donos da casa conseguiram sair na frente no placar. Aos 10 minutos, após cruzamento vindo da direita, Carlos Eduardo marcou de cabeça. Em uma das poucas oportunidades que teve na primeira etapa, o Santa descolou um pênalti aos 45 minutos e, em cobrança de Anderson Salles, empatou o jogo.
 
O nome do jogo, Carlos Eduardo, estava bem posicionado e, após escanteio, Bambu desviou a bola, que sobrou limpa para o atacante marcar novamente aos 27 minutos do segundo tempo. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351