Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Vila Nova sai na frente, mas deixa vitória escapar contra Luverdense

As duas equipes empataram em 1 a 1 | 06.06.17 - 23:42
A Redação

Goiânia -
 O Vila Nova conquistava uma vitória importante fora de casa na noite desta terça-feira (6/6). Vencia por 1 a 0, mas, nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo, levou o gol de empate e saiu de campo na Arena Pantanal com um ponto na bagagem para Goiânia. 
 
Com o resultado, o Tigre perdeu duas posições, saiu da zona dos quatro primeiros, e ocupa agora a 6ª posição, com oito pontos, mesma pontuação de outras cinco equipes. O Luverdense soma três pontos e permanece na zona de rebaixamento, com o 18º lugar.
 
O Vila apostou em chutes de longe e levou perigo ao gol do goleiro Diogo Silva, do Luverdense. Alan Mineiro aos 3 minutos quase marcou. A equipe continuou apostando e chegou a acertar uma bola no travessão em cobrança de falta de Alípio, aos 27 minutos da primeira etapa.
 
Mas o gol só saiu no segundo tempo. Também em cobrança de falta, Alan Mineiro acertou o ângulo e abriu o placar para os visitantes aos 28 minutos. 
 
A partir daí o Luverdense acordou e passou a investir ainda mais. Aos 42 minutos Erik dominou na grande área, cortou e bateu para a defesa do goleiro Elisson. No rebote Cléo Silva mandou por cima da meta.
 
A insistência deu resultado. Sem desistir, os mandantes chegaram ao gol aos 48 minutos do segundo tempo, com Pablo. Após o desvio no meio da área do Vila Nova, o zagueiro cabeceou para as redes e empatou a partida, que terminou no minuto seguinte. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351