Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

1ª edição

Senador Canedo recebe Encontro Solidário de Jipeiros neste sábado (10/6)

Participantes terão que doar agasalhos | 08.06.17 - 17:13 A Redação

Goiânia - 
Senador Canedo, na Grande Goiânia, receberá neste sábado (10/6), às 9h às 16h, a 1ª edição do Encontro Solidário de Jipeiros. O evento, organizado pela My Broker Imobiliária e que conta com patrocinado pela FGR Urbanismo, será realizado no terreno onde será implantando o Jardins Barcelona. 
 
A doação de um agasalho em condições de uso garante a participação no evento. No entanto, segundo os organizadores, a inscrição deve ser efetuada até o dia 9 de junho (sexta-feira), na sede da My Broker (Alameda Ricardo Paranhos, 799 Ed. Prospère Loja 01 - Setor Marista). A inscrição também pode ser efetuada pelo link. http://bit.ly/jipeirosgo. Qualquer pessoa que possui veículo de porte 4x4 e itens de segurança pode se inscrever.
 
Os participantes irão se encontrar às 9h, no estande de vendas dos Jardins, localizado na Av. Diogenes Dolival Sampaio, em Goiânia, e seguirão juntos para o local da prova. Na trilha off road, os aventureiros participarão de um circuito de 4 km em meio à beleza natural da área do Jardins Barcelona e ao mesmo tempo desafiador com obstáculos naturais, subidas e atoleiros. 
 
Ao término da prova, prevista para as 12 horas, os competidores retornarão ao estande de vendas dos Jardins, onde serão recepcionados com chopp e espetinhos. Todos os agasalhos arrecadados pela organização do evento serão doados para moradores em situação de rua, de Goiânia.
 
Ao término da prova, prevista para as 12 horas, os competidores retornarão ao estande de vendas dos Jardins, onde serão recepcionados com chopp e espetinhos. Todos os agasalhos arrecadados pela organização do evento serão doados para moradores em situação de rua que vivem em Goiânia.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351