Pela 6ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Atlético-GO atropela Ponte Preta e soma primeiros pontos no Brasileirão

Time goiano deixa a zona de rebaixamento | 08.06.17 - 22:11 Atlético-GO atropela Ponte Preta e soma primeiros pontos no Brasileirão (Foto: Estadão Conteúdo)A Redação 

Goiânia -
O Atlético-GO bateu a Ponte Preta por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (8/6), no Estádio Olímpico, em Goiânia, e conquistou os primeiros pontos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols saíram dos pés de Everaldo e um de Luiz Fernando. Foi o primeiro jogo do time goiano no Estádio Olímpico na Série A.

Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos três pontos, ultrapassando o Atlético-PR e o Vitória, mas continua figurando na zona de rebaixamento, em 18.º lugar. A Ponte está no oitavo lugar com sete pontos.

O auxiliar João Paulo Sanches foi o responsável por dirigir a equipe no duelo. O técnico Doriva, contratado para o lugar de Marcelo Cabo, assistiu ao jogo das tribunas. Ele assume efetivamente na próxima rodada, contra o Cruzeiro, neste domingo (11), no Mineirão, em Belo Horizonte. Já a Ponte Preta, que não vence fora de casa há sete jogos, tentará a recuperação também no próximo domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra a Chapecoense.

Jogo
A Ponte Preta não apareceu para jogar no primeiro tempo e foi para o intervalo com uma grande desvantagem no placar. Depois de salvar em dois chutes de Andrigo, o goleiro Aranha nada pôde fazer aos 36 minutos, quando Everaldo subiu mais que Marllon e cabeceou no ângulo. Na sequência, Jorginho foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido pelo mesmo Everaldo.

Com as entradas do meia Renato Cajá e do atacante Emerson Sheik, a Ponte Preta voltou com uma postura mais ofensiva e quase diminuiu logo no primeiro minuto, quando Sheik girou em cima da defesa e bateu para defesa de Felipe Garcia. No entanto, no contra-ataque, o Atlético criou duas oportunidades antes de ampliar aos 32 minutos. Luiz Fernando aproveitou desvio de Everaldo e completou para o gol. (Com Agência Estado)
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351