Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Goiás derrota Paysandu e se afasta da zona do rebaixamento

Goianos garantiram o triunfo por 1 a 0 | 09.06.17 - 23:56 Goiás derrota Paysandu e se afasta da zona do rebaixamento (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - No Estádio Olímpico do Pará, o Goiás conquistou uma vitória importante por 1 a 0 diante do Paysandu na noite desta sexta-feira (9/6). O gol marcado por Aylon, contra o seu ex-time, além de garantir os três pontos ao esmeraldino, acirrou a disputa pela titularidade com o atacante Léo Gamalho, que ainda não marcou na Série B e foi barrado para esta partida pelo técnico Sílvio Criciúma.
 
O segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro rendeu ao Goiás uma escalada na tabela do torneio. Ocupa agora a 11ª posição e se afasta da zona de rebaixamento. Já o Papão perdeu a liderança, caiu para a terceira colocação, e vem justamente na direção oposta ao alviverde, com duas derrotas seguidas. 
 
O time goiano não parecia jogar fora de seus domínios, tanto é que se impôs no jogo, em noite inspirada do meio-campo Tiago Luís. Mas gol que é bom mesmo só saiu no começo do segundo tempo. Aos 2 minutos, Aylon cortou uma cobrança de falta do Goiás, colocou na frente, já na grande área, e fuzilou o alto da meta do goleiro Emerson do Paysandu, abrindo o placar. 
 
Estruturada, a equipe esmeraldina ainda teve mais uma chance já no final do jogo, com Carlos Eduardo que teve boa atuação nesta noite. O atacante recebeu em profundidade aos 44 minutos e, dentro da área, meio que sem ângulo e com um zagueiro na frente, conseguiu acertar um chute no pé da trave, que ganhou a linha de fundo na sequência do lance. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351