Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Goiás goleia o Boa Esporte na Série B

Com a vitória o time deu um salto na tabela | 13.06.17 - 23:02 Goiás goleia o Boa Esporte na Série B (Foto: reprodução / Twitter)

A Redação

Goiânia -
 Ainda que de forma momentânea, o Goiás deu um salto na tabela após aplicar uma goleada por 4 a 1 no Boa Esporte na noite desta terça-feira (13/6), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O alviverde subiu seis posições no Campeonato Brasileiro Série B, soma 11 pontos, e ocupa, por enquanto, a 6ª posição. No entanto, é preciso esperar o final da sétima rodada ainda nesta noite para saber, de fato, em qual colocação o time ficará.

 
Após seguidos tropeços no começo da competição, o esmeraldino conquistou a sua terceira vitória consecutiva. Já o Boa Esporte, com a terceira derrota seguida, caiu mais uma colocação e ficou com o 18º lugar no torneio, na zona de rebaixamento. 
 
Os gols do time da casa saíram todos de fora da área. Quem abriu o placar foi Victor Bolt, aos 10 minutos do primeiro tempo, com belo chute de longe. Aos 26 minutos, o meio-campo Thiago Luis cobrou falta com categoria e acertou o ângulo.
 
Na sequência, aos 31 minutos, a goleada já se desenhava. A defesa do Boa Esporte errou a saída de bola, Pedro Bambu fez o desarme e rolou para Carlos Eduardo chutar rasteiro no canto. 
 
O suspiro dos visitantes surgiu aos 38 minutos. No escanteio Douglas Assis subiu mais que todo mundo na área e cabeceou para a rede. Mas a reação ficou apenas nisso. Já no segundo tempo e nos acréscimos o Goiás voltou a marcar com Pedro Bambu, aaos 46, também em cobrança de falta. 
 
O próximo compromisso do Goiás é na próxima sexta-feira (16), no Serra, diante do ABC às 21h30. O Boa Eporte encara o Náutico, no sábado (17), em casa.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351