Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Série de jogos sem perder do Vila Nova é quebrada contra Brasil de Pelotas

Tigre não era derrotado há quatro jogos | 17.06.17 - 21:19 Série de jogos sem perder do Vila Nova é quebrada contra Brasil de Pelotas (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 A sequência de quatro jogos sem perder do Vila Nova na Série B foi interrompida neste sábado (17/6) diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Ribeiro. O Tigre perdeu por 3 a 0. Mesmo assim, o time goiano permaneceu com a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, graças a série de resultados que o favoreceu. 
 
Já o Brasil de Pelotas, com a vitória, subiu três posições e agora ocupa o 12º lugar momentaneamente, já que ainda é preciso aguardar o final do último jogo da oitava rodada ainda nesta noite, entre Oeste e América Mineiro, que estão próximos da equipe gaúcha.
 
O Vila sofreu o primeiro gol aos 42 minutos do primeiro tempo, marcado pelo atacante Lincom. E na virada de jogo, logo aos dois minutos da segunda etapa, o lateral-direito Maguinho deu uma cotovelada, levou o segundo cartão amarelo, e foi expulso da partida.
 
Com um a menos, a equipe goiana recuou ainda mais, mas não evitou a investida adversária. Aos 26, Lincom novamente recebeu na grande área e tocou por cobertura. E o último gol do Xavante foi marcado por Rafinha já nos acréscimos, aos 46 minutos do segundo tempo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351