Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Projeto social

Força Atlética promove festival cultural e esportivo em Goiânia

Mais de 600 crianças são esperadas | 23.06.17 - 14:57 Força Atlética promove festival cultural e esportivo em Goiânia (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia -
 Crianças de onze escolas municipais e estaduais de Goiânia e região metropolitana vão participar de um momento de integração promovido pela Associação Cultural e Esportiva Força Atlética. Para o encontro, que será realizado na segunda-feira (26), entre as 8 e 14 horas no Sesi Ferreira Pacheco, no Setor Santa Genoveva, são aguardadas entre 600 a 800 crianças e adolescentes.
 
Os meninos e meninas que participam do projeto social, que é desenvolvido pela Força Atlética desde 2007, poderão jogar handebol, comer pipoca algodão doce, além de brincar em cama elástica e participar de jogos lúdicos, como bambolê e pular corda. As crianças também receberão dois lanches saudáveis. 
 
Segundo a presidente da Força Atlética, Lilian Queiroz Antonio, o Festival é uma oportunidade integrar todas as crianças envolvidas. “Um dos principais objetivos do projeto é a integração, com o evento é possível que essas crianças se conheçam e se divirtam. As crianças aguardam ansiosamente por este momento”, explica.
 
Os pais e responsáveis dos participantes também podem ir. Todo custo do festival é bancado pelo projeto, que é patrocinado pela Petrobras, desde o ônibus que levam as crianças da escola para o clube até os lanches  servidos.
 
Em 2017, a Força Atlética desenvolveu 17 festivais que reuniram até três escolas, somando com no máximo 120 alunos. “Desde o início do projeto este é o quarto festival com tamanha magnitude e participação”, explica Lilian.
 
Para promover segurança das crianças bombeiros foram contratados. Voluntários e estagiários da Associação estarão espalhados pelo clube para selar pelas crianças e pela organização.
 
Serviço:
Festival de Integração
Data: 26.06 (segunda-feira)
Horário: das 8 às 14 horas
Local: Sesi Ferreira Pacheco (Avenida João Leite, 915 - Santa Genoveva)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351