Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estádio Olímpico

Atlético-GO sai na frente, mas cede empate ao Santos em Goiânia

Jogo terminou em 1 a 1 | 01.07.17 - 21:18 Atlético-GO sai na frente, mas cede empate ao Santos em Goiânia (Foto: reprodução/Instagram)A Redação

Goiânia -
 O Atlético-GO recebeu o Santos em Goiânia neste sábado (1º/7), mas não conseguiu segurar a vitória. A equipe goiana saiu na frente, mas acabou vendo a equipe adversária deixar tudo igual. A partida, válida pela 11ª rodada do Brasileirão, terminou em 1 a 1.
 
Jogando no Estádio Olímpico, o Dragão abriu o placar com o rebote de um de pênalti. Andrigo balançou a rede ainda no primeiro tempo. O Santos deixou tudo igual na segunda etapa com Thiago Maia, aos 23 minutos. 
 
Com o resultado, o Atlético-GO segue na lanterna da competição, agora com sete pontos. A equipe paulista, que soma 17 pontos, corre o risco de sair do G-6, dependendo dos resultados dos demais jogos da rodada. 
 
O Dragão voltará a campo no sábado (8), quando enfrentará o Vitória no Serra Dourada. O Santos receberá o São Paulo no domingo (9) em um clássico na Vila Belmiro. A equipe paulista terá antes, na quarta-feira, um duelo contra o Atlético-PR. Será o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351