Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Goiás vence o Luverdense e alivia a pressão na Série B

Alviverde deu um salto na tabela após o jogo | 07.07.17 - 22:54 Goiás vence o Luverdense e alivia a pressão na Série B (Foto: reprodução / YouTube)
A Redação

Goiânia -
Após duas derrotas consecutivas na Série B, o Goiás vinha pressionado para o jogo desta sexta-feira (7/7), no Estádio Olímpico, em Goiânia. Mas a pressão se dissipou após a vitória diante da torcida por 3 a 1 contra o Luverdense. Assim, o alviverde encosta novamente nos quatro primeiros. 
 
Com o resultado, a equipe goiana subiu sete posições na tabela e ocupa momentaneamente a 6º colocação, a dois pontos do Vila Nova o quarto colocado que joga amanhã. Já o Verdão do Norte estaciona na vice-lanterna da segunda divisão do Brasileiro.
 
Os gols do time da casa foram marcados pelo zagueiro Alex Alves, o atacante Michael e pelo meio-campo Tiago Luís. Os visitantes só descontaram quase no final da partida com o atacante Eduardo.
 
O próximo confronto do Goiás na competição é contra o Guarani, no Brinco de Ouro, às 20h30 da próxima terça-feira (11). O Luverdense, por sua vez, tenta se recuperar em casa, no Passo das Emas, no mesmo dia, mas às 21h30.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351