Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Sílvio Criciúma comando treino técnico do Goiás neste domingo (9/7)

Fim de semana foi movimentado para a equipe | 09.07.17 - 14:58 Sílvio Criciúma comando treino técnico do Goiás neste domingo (9/7) (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia - 
Não tem confronto, mas o domingo (9/7) foi de muito trabalho para a equipe do Goiás Esporte Clube. Sílvio Criciúma comandou um treino técnico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.
 
O Verdão se prepara para uma sequência de duas partidas fora de Goiânia, a primeira na terça-feira, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Três dias depois o Verdão irá encarar o Criciúma, no interior de Santa Catarina.
 
Em relação à última rodada, o comandante do time esmeraldino poderá contar com o retorno do volante Elyeser, que cumpriu suspensão automática na vitória diante do Luverdense e fica novamente à disposição de Sílvio.
 
O plantel alviverde fará nesta segunda-feira, ainda em Goiânia, seu último treinamento na preparação para enfrentar o Bugre. A atividade acontecerá novamente no CT Edmo Pinheiro. No início da tarde a delegação do Verdão segue para Campinas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351