Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campeonato Brasileiro

Oeste vence o Paraná em casa e se afasta da zona de rebaixamento da Série B

Partida terminou em 2 a 0 | 14.07.17 - 23:45

São Paulo - O Oeste bateu o Paraná por 2 a 0, nesta sexta-feira (14/7), na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-corintiano Gabriel Vasconcelos abriu o placar para o time da casa e Rayan, contra, anotou o segundo gol ainda no primeiro tempo.
 
Com o resultado, o Oeste volta a vencer após duas partidas e chega a 19 pontos, ocupando a oitava colocação. E mantém a boa performance em casa, invicto com quatro vitórias e três empates. O Paraná, com dois pontos a menos, é o 14.º, mas os dois ainda podem ser ultrapassados, já que a rodada só termina neste sábado com mais sete jogos.
 
O confronto começou equilibrado, mas tudo mudou logo no início, quando o volante Fernando Aguiar se lesionou e o técnico do Oeste, Roberto Cavalo, optou pela entrada do atacante Jheimy em seu lugar. Com um time mais ofensivo, o clube de Barueri passou a dominar o adversário e criou uma série de chances para abrir o placar até que, aos 30 minutos, o próprio Jheimy foi lançado e encontrou Gabriel Vasconcelos sozinho para completar para as redes.
 
Mesmo em vantagem no placar, o time da casa seguiu pressionando e, aos 41 minutos, William Cordeiro cruzou rasteiro. O zagueiro Rayan tentou cortar, mas, todo atrapalhado, acabou caindo e empurrando a bola contra a própria meta.
 
Na segunda etapa, o Paraná voltou melhor e só não diminuiu porque o goleiro Rodolfo praticou duas grandes defesas. Primeiro em chute de Minho de fora da área e, depois, em cabeceio de Rayan.
 
Administrando a vantagem, o Oeste segurou o resultado até o apito final e impediu a reação do time visitante. Com bom toque de bola, movimentação dos homens de frente e passes de primeira, os paulistas conseguiram envolver o Paraná para confirmar a vitória e só não ampliou porque o goleiro Richard defendeu cobrança de pênalti de Mazinho, já nos acréscimos.
 
Os dois times voltam a campo nesta terça-feira, pela 15.ª rodada da Série B. O Paraná recebe o Brasil-RS, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, e o Oeste visita o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351