Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Vila Nova perde para o Paysandu por 2 a 1 e deixa o G4

Alan Mineiro marcou de pênalti para o Tigre | 15.07.17 - 18:55 A Redação

Goiânia
Jogando no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, o Vila Nova abriu o placar sobre o Paysandu, mas acabou perdendo por a 2 a 1 neste sábado (15/7) em partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
A partida começou movimentada e o Tigre saiu em busca do gol com muita garra, mas a defesa do Paysandu se destacou fazendo bom trabalho. 
 
O Vila abriu o placar já no final do primeiro tempo. Após jogada de Maguinho, aos 44 minutos, a bola acabou desviando no braço de Fernando Lombardi perto do gol, momento que o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Alan Mineiro  fez bonito e não desperdiçou.




 
 
O empate veio no segundo tempo com Marcão, aos 7 minutos. O Paysandu virou aos 29 minutos da segunda etapa com gol de Rodrigo Andrade.
 
Com o resultado, a equipe paranaense chega a 17 pontos e deixa a zona de rebaixamento. Já o Vila Nova, que não soma pontos na tabela, deixou o G4. 
 
O próximo confronto do time goiano será fora de casa contra o Santa Cruz na próxima terça-feira, às 20h30. No mesmo dia, às 19h15, o Paysandu enfrenta o Náutico no Mangueirão.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351