Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Com Serra Dourada vazio, Goiás perde para Londrina por 1 a 0

É a terceira derrota consecutiva do alviverde | 18.07.17 - 22:31 Com Serra Dourada vazio, Goiás perde para Londrina por 1 a 0 (Foto: reprodução / Premiere)
A Redação

Goiânia - 
Com os portões fechados na noite desta terça-feira (18/7), o Goiás perdeu em casa, no Estádio Serra Dourada, por 1 a 0 para o Londrina pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 
 
Essa partida foi a primeira das cinco sem a presença de torcedores em que o clube recebeu como punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa de uma briga entre torcedores no clássico com o Vila Nova, disputado no dia 24 de junho.
 
Essa é a terceira derrota consecutiva do alviverde na competição, novamente pelo placar de 1 a 0, que entrou em queda livre na tabela do torneio. Fato que aumenta a pressão na Serrinha. A equipe goiana ocupa momentaneamente a 15ª posição, com 17 pontos. Já o Londrina subiu três posições e se aproximou dos quatro primeiros colocados da Série B. O Tubarão está na quinta colocação, com 23 pontos, um a menos que o quarto colocado CRB.

Jogo
Os times fizeram um duelo equilibrado, com boas chances de gol. O cartão de boas-vindas foi logo aos seis minutos. Tony apareceu livre pela direita, cortou a marcação, mas parou na boa defesa de César. A resposta veio com Ayrton, que tentou de longe. Marcelo Rangel defendeu.
 
O ritmo foi diminuindo com o passar do tempo até que o jogo ganhou um novo ânimo nos minutos finais. Após cobrança de escanteio, a bola ficou com Rafael Gava, que arriscou o chute. Alex Alves fez corte providencial. O Goiás não se intimidou e também assustou. Andrezinho deu de calcanhar para Carlinhos. O lateral trucou na medida para Michael, que mandou por cima do gol.

O time goiano voltou para o segundo tempo com a intenção de pressionar o adversário. Aos oito minutos, em cobrança de falta de Tiago Luis, a bola sobrou para Pedro Bambu. O meia chutou com perigo, pela linha de fundo. O Londrina, por sua vez, não demorou para equilibrar as ações novamente e, mesmo fora de casa, ameaçava.
 
Aos 24 minutos, Reginaldo cruzou, Belusso passou pela bola, que terminou com um belo chute de Rafael Gava. Marcelo Rangel tirou em cima da linha. Os jogadores do Londrina pediram gol, mas o árbitro mandou o lance seguir.
 
A decisão da arbitragem só impulsionou o Londrina, que seguiu em cima do Goiás e marcou o gol da vitória aos 37 minutos. Após bela troca de passes, Belusso recebeu pela direita e cruzou para Carlos Henrique mandar para o fundo das redes, sem chances para Marcelo Rangel.
 
Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Ceará na sexta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Londrina entra em campo apenas no sábado, às 16h30, diante do lanterna Náutico, no Estádio do Café. (Com informações da Agência Estado)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351