Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Júnior Viçosa está de volta ao Goiás

Ele foi também foi apresentado nesta quarta | 19.07.17 - 21:56 Júnior Viçosa está de volta ao Goiás (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 O bom filho a casa torna, foi assim que o vice-presidente executivo do Goiás, Júnior Vieira, começou a apresentação do atacante Júnior Viçosa, nesta quarta-feira (19), que volta a ser jogador esmeraldino após três temporadas. Antes dele, o treinador Argel Fucks também foi apresentado.
 
Viçosa chegou ao Goiás pela primeira vez em 2012 e ficou até o fim da temporada de 2013, neste período ele fez 51 jogos com o manto alviverde e marcou 12 gols, além de conquistar o bicampeonato goiano em 12 e 13 e o título do Campeonato Brasileiro série B em 2012.
 
O atacante revelou os motivos que o fizeram retornar ao clube. “Minha opção em voltar ao Goiás é porque é uma equipe grande, reconhecida nacionalmente. Conheço os funcionários do clube, alguns jogadores, também por já estar adaptado na cidade. Espero poder ajudar”, disse.
 
A apresentação de Júnior Viçosa aconteceu no mesmo dia da chegada do técnico Argel Fucks, e o jogador fez suas primeiras avaliações sobre o novo comandante esmeraldino. "É um profissional que tem muitas qualidades, fez bons trabalhos por onde passou e que cobra muito. Hoje ele já mostrou um pouco de como gosta que o time atue. Vamos nos adaptar a forma de trabalho dele o mais rápido possível”.
 
Viçosa já foi regularizado junto da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do treinador Argel Fucks. Ele também embarcou com a delegação alviverde para Fortaleza, onde, na sexta-feira, o Goiás enfrenta o Ceará, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351