Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Grêmio ganha do Vitória e reduz diferença para o líder Corinthians

Gaúchos venceram por 3 a 1 | 19.07.17 - 23:26 Grêmio ganha do Vitória e reduz diferença para o líder Corinthians (Foto: Estadão Conteúdo)A Redação

São Paulo -
O Grêmio segue na perseguição ao Corinthians na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (19/7), o time gaúcho ganhou do Vitória por 3 a 1, no estádio Barradão, em Salvador, na abertura da 15ª rodada. Esta foi sua terceira vitória consecutiva, reduzindo temporariamente a diferença para cinco pontos para o líder e invicto time paulista: 36 a 31.

Antes o Grêmio tinha vencido fora o Flamengo, por 1 a 0, e a Ponte Preta, em casa, por 3 a 1. Exibe, assim, o melhor ataque do campeonato, com 30 gols. A boa sequência positiva também aparece como uma pressão psicológica para o Corinthians, que segue na frente dos concorrentes e sem nenhuma derrota. Nesta noite, visitará o Avaí, em Florianópolis.

O Vitória sofreu sua terceira derrota seguida, porque antes tinha caído em casa diante do Vasco, por 4 a 1, e fora contra o Palmeiras, por 4 a 2. Tem a pior defesa ao lado da Chapecoense, com 27 gols, e continua na zona de rebaixamento com 12 pontos, em penúltimo lugar. O técnico Alexandre Gallo está com o cargo ameaçado e a diretoria em crise. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351