Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brasileirão

Vila Nova vence o Figueirense por 1 a 0 e chega à vice-liderança da Série B

Moisés marcou único gol da partida | 29.07.17 - 19:10 Adriana Marinelli

Goiânia - 
Mesmo jogando fora de casa, o Vila Nova levou a melhor neste sábado (29). Em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre venceu o Figueirense por 1 a 0 e chegou à vice-liderança da competição. 
 
O único gol do duelo foi marcado por Moisés. De fora da área, o jogador conseguiu colocar a bola no ângulo no início do segundo tempo. 
 
Enquanto o Vila soma 29 pontos e respira com folga na tabela, o Figueirense se complica. o time catarinense é o 18º colocado, com apenas 16 pontos, e figura na zona da degola. 
 
Os próximos confrontos das duas equipes serão na terça-feira (1º/8). O time goiano efrentará o Náutico no Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30. Mais cedo, às 19h15, o Figueirense, mais uma vez jogando em casa, vai enfrentar o Juventude. 
 
Protesto
Insatisfeitos com a atuação da equipe do Figueirense, jogadores invadiram o campo antes da partida de hoje. Um portão chegou a ser derrubado. Os torcedores jogaram objetos na direção dos vestiários dos jogadores, mas ninguém ficou ferido. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351