Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campeonato

Anápolis (GO) será sede da primeira etapa da Liga Nacional de Handebol

Goiás será representado por duas equipes | 31.07.17 - 16:39 Anápolis (GO) será sede da primeira etapa da Liga Nacional de Handebol (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – Anápolis (GO) vai sediar entre os dias 2 e 6 de agosto a primeira etapa da Liga Nacional de Handebol  Feminina Conferência Centro-Oeste. As disputas serão no Ginásio Internacional Newton Faria e no Ginásio Poliesportivo Praça Gracinda Maria. Ao todo, oito times vão disputar duas vagas para a segunda etapa da competição. Goiás será representado por duas equipes: Trindade e Força Atlética. 

A Força Atlética não terá nenhum desfalque nesta competição. O time será formado pelas goleira Murila, Adriana e Barbielli. As centrais Amanda Souza e Abyda, além das pontas Thaís Rosa, Elhise e Tamara, as meias Morgana, Thaís Andrade, Yasmin, Isadora e Beatriz e as pivôs Marina, Amanda Barreira  
 
Esta é a terceira vez que a Força Atlética participa a Liga Nacional, mas agora é a primeira vez neste novo formato que envolve todo o país.  Para o técnico Jorge Castilho, o novo modelo permite jogos mais desafiadores e uma maior desenvolvimento do handebol no país.  
 
“Vamos lutar para conseguir uma das vagas e, se possível, o primeiro lugar para disputar a segunda etapa em um grupo menos difícil. Respeitamos todas as equipes e sabemos que elas vêm com o mesmo objetivo do nosso. Estamos bem preparados, apenas sofremos com a falta de jogos que permite um melhor ritmo, mas vamos superar isso com muita força de vontade e foco no alvo final”, explicou Jorge.
 
Confira a programação dos jogos
2/8 (quarta-feira) – 15 horas- Ginásio Internacional Newton de Faria - Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás X Stilo Handebol União ABC (MS)
3/8 (quinta-feira) - 15 horas - Ginásio Internacional Newton de Faria - Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás X CFC/ Trindade/ Governo de Goiás (GO)
4/8 (sexta-feira) – 15 horas - Ginásio Internacional Newton de Faria - Força Atlética/ Estácio de Sá/ Governo de Goiás X KFH/ Alfa/ Aruc (DF)
5/8 (sábado) – Ginásio Internacional Newton de Faria - Semifinais
6/8 (domingo) - Ginásio Internacional Newton de Faria e Ginásio Poliesportivo Praça Gracinda Maria Finais
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351