Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Série B

Com portões fechados no Serra Dourada, Vila Nova é batido pelo Náutico

Breno fez o gol da vitória dos visitantes | 02.08.17 - 03:23 Com portões fechados no Serra Dourada, Vila Nova é batido pelo Náutico (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
De portões fechados em razão de punição, o Vila Nova foi derrotado pelo Náutico, dentro de casa, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na noite de terça-feira (1º/8). O jogo foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.  Breno marcou o único gol da partida.
 
O Vila Nova, com 29, permanece dentro do G4 (grupo dos quatro primeiros colocados), no provisório quarto lugar, mesmo com o tropeço em casa. Já o Náutico continua na lanterna da competição, agora com 11 pontos, mesmo com os três pontos na bagagem.
 
O Vila Nova tinha a responsabilidade de buscar mais o ataque, mas acabava sofrendo com os contragolpes do adversário. Desta forma, o jogo ficou aberto nos primeiros minutos, até que o Náutico abriu o placar.
 
O gol, aos 32 minutos, foi resultado de um chute da entrada da área de Diego Miranda. A bola desviou em Maguinho e sobrou para o zagueiro Breno, que estava completamente sozinho, finalizar para o gol.
Na segunda etapa, o Vila Nova pressionou em busca do empate, mas o Náutico conseguiu se segurar com uma defesa bem postada e muita doação na marcação, além de noite inspirada do goleiro Tiago Cardoso.
 
Aos 35 minutos, em uma das melhores chances do time da casa, por pouco Mateus Muller não marcou o gol de empate em chute de fora da área, mas a bola triscou a trave e saiu pela linha de fundo.
 
No último lance, Manoel, do Náutico, que já tinha cartão amarelo, cometeu nova falta e foi expulso. Na cobrança, Mateus Muller acertou o travessão e o time visitante pôde, enfim, voltar a comemorar uma vitória.
 
O Náutico volta a campo na próxima sexta-feira, quando recebe o Luverdense na Arena Pernambuco pela 19ª rodada da Série B. O Vila Nova só joga na segunda-feira, dia 7 de agosto, contra o Londrina, no Estádio do Café. (Com informações da Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351