Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Goiás perde em casa e se aproxima da zona do rebaixamento na Série B

Por punição, Serra teve portões fechados | 04.08.17 - 23:22 Goiás perde em casa e se aproxima da zona do rebaixamento na Série B (Foto: reprodução / PFC)
A Redação

Goiânia - 
Com a derrota diante do Oeste por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (4/8), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Goiás se aproxima da zona do rebaixamento mais uma vez no Campeonato Brasileiro Série B.
 
A combinação de resultados de hoje colocou a equipe na 14ª colocação no fechamento do primeiro turno do torneio, com 23 pontos, três a mais que o primeiro do Z-4, o Luverdense que soma 20 pontos.
 
Já o Oeste, com a vitória, subiu duas posições e agora ocupa a 10ª posição com 27 pontos. A 19ª rodada será concluída no próximo sábado e segunda-feira.
 
A partida desta noite teve portões fechados no Serra Dourada por causa da punição imposta pelo STJD. O primeiro gol do Oeste saiu aos 35 minutos do primeiro tempo com o meio-campo Mazinho, que chutou de canhota e marcou.
 
O segundo tento dos visitantes saiu na etapa complementar, com o meia Raphael Luz, aos 19 minutos. Em bola alçada na área após uma cobrança de falta, Rodrigo Sam desviou e sobrou para Raphael completar.
 
O próximo jogo das duas equipes será no dia 12 agosto, às 19h. O alviverde enfrenta o Figueirense, fora de casa, no no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Oeste recebe, na Arena Barueri, o Paysandu.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351