Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Felipe Melo notifica Palmeiras para cobrar reintegração ao elenco

Jogador teve desavenças com o treinador Cuca | 10.08.17 - 21:09 Felipe Melo notifica Palmeiras para cobrar reintegração ao elenco (Foto: divulgação)
São Paulo - Os advogados do volante Felipe Melo, do Palmeiras, entregaram ao clube nesta quinta-feira (10/8) uma notificação extrajudicial para pedir a reintegração dele ao elenco. Após desavenças com o técnico Cuca, o jogador foi afastado do time para treinar em horários alternativos, condição que no entender dos representantes do atleta fere as normas trabalhistas e configura assédio moral.

Os advogados de Felipe Melo entendem que ao impedir o jogador de trabalhar com os demais colegas, o clube desobedece a legislação, que prevê condições de trabalho e tratamento igualitário aos funcionários. O Palmeiras, por sua vez, não confirma ter recebido a notificação. O volante foi afastado há cerca de duas semanas, em decisão tomada por Cuca e aprovada pela diretoria. A tendência é a notificação evoluir para um acordo que viabilize a rescisão contratual.

Os advogados de Felipe Melo não pretendem, no entanto, transformar a situação em uma briga jurídica e apostam em um acerto para resolver a situação. O Palmeiras determinou que o jogador não vai mais atuar pelo clube depois do vazamento de um áudio em que ele chamava o treinador de "covarde" e "mau caráter". Felipe Melo chegou ao clube no começo do ano, com contrato de três temporadas. O
jogador de 33 anos disputou 27 partidas, marcou dois gols e encerrou a participação pelo Palmeiras no dia 26 de julho, no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Desde então, tem treinado separado do elenco. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351